A Polícia Militar (PM) confirmou nesta sexta-feira (12) que todos os quatro ocupantes do helicóptero Robinson 44, registrado como PR-HDB, foram encontrados mortos em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, São Paulo. Os destroços da aeronave foram localizados em uma área de mata fechada, marcando o 12º dia de intensas buscas.
Os ocupantes identificados como o piloto Cassiano Teodoro, 44 anos, e os passageiros Raphael Torres, 41, Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20, haviam partido do Campo de Marte com destino a Ilhabela na véspera do Ano-Novo. O último registro no radar foi às 15h20 do dia 31 de dezembro.
O coronel Ronaldo Barreto de Oliveira lamentou a triste notícia, afirmando: "Após 12 dias de buscas, a PM encontrou o helicóptero desaparecido. Esse encontro foi possível graças a um trabalho multiagências. Estão todos mortos. A gente gostaria de dar uma notícia diferente, mas todos estão mortos. Foram identificados quatro corpos na aeronave."
Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística realizarão a perícia nos corpos no local do acidente. O diretor da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), Paulo Sérgio Rios Campos Melo, destacou que a Polícia Científica fornecerá respostas importantes sobre as circunstâncias das mortes.

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS